Perguntas frequentes

Cada mês é um tema com diversos itens para alegria de seu pet. Vão de brinquedos a petiscos variados para que a saúde física e mental do seu pet estejam em harmonia. O amor verdadeiro é a a energia mais potente do Universo. A Joy Pet Box compartilha e participa deste amor com os tutores e anjos que entram para esta família! Amamos todos vocês!

As coletas são realizadas semanalmente. Assim que forem postadas, em até 48h serão enviados os códigos de rastreio para acompanhamento de sua box até a chegada em sua

Verificação de caixa devidamente lacrada; Verificação de danos nos produtos; Recomendamos a troca no ato da entrega para praticidade de ambos. Poderá ser realizada a troca do produto nesses casos mencionados acima. Em caso de maiores dúvidas, entre em contato pelos meios de comunicação: contato@joypetbox.com.br (35)3414-1770

Caso seja entregue por 3 vezes consecutivas e constante ausência para recebimento, deverá a encomenda ser retirada nos correios de sua cidade ou será retornada ao remetente. Em caso de numeração de residência divergente, os correios realizam a devolução imediata para o remetente.

Não tem, você pode cancelar a qualquer momento, com o prazo de 15 de antecedência. Caso seja comunicado após o prazo do décimo quinto dia, ao vencimento da sua recorrência, entrará para as programações e será cancelada e em seguida após ser computada o pagamento recorrente com o envio da tela de cancelamento.

É simples, você vai até o campo de sua assinatura, verá um ícone de cancelamento, clica que te levará para o caminho home de contato@joypetbox.com.br.

Para o plano irão, 6 itens para Dog Premium, 10 para Super Premium e Combo e Cat Premium de 6 ítens.

Caso por algum motivo durante a assinatura ativa, a operação realizada nos meses de recorrência constar não autorizada (negada), por quaisquer que sejam os códigos deste resultado, salvo seja se for motivo de fatura que será regularizada a tempo de 4 dias, que será feita nova tentativa automática pela própria operadora, a Joy Pet Box enviará um boleto para regularização deste mês, para continuidade nas demais. Caso sejam os códigos de bloqueio de cartão, enviaremos boleto até novo cartão para ser trocado no site.