Perguntas frequentes

Os produtos que vão na caixinha, a cada mês são modificados para que seu pet seja presenteado todos os meses com produtos diferenciados e proporcionar a cada mês uma nova alegria.

Nossa postagem sai todas as quartas-feiras. Portanto se assinar até em segunda-feira sairá na mesma semana. De terça-feira em diante, será postado na semana seguinte.

Verificação de caixa devidamente lacrada; Verificação de danos nos produtos; Recomendamos a troca no ato da entrega para praticidade de ambos.
Poderá ser realizada a troca do produto nesses casos mencionados acima.
Em caso de maiores dúvidas, entre em contato:
contato@joypetbox.com.br
(35)3414-1770

Caso seja entregue por 3 vezes consecutivas e constante ausência para recebimento, deverá a encomenda ser retirada nos correios de sua cidade. Em caso de numeração de residência divergente, os correios realizam a devolução imediata.

Não tem, você pode cancelar a qualquer momento. Entrar no campo desabilitar e no campo de cancelamento.

É simples, você vai até o campo de sua assinatura, verá um ícone de cancelamento, clica que te levará para o caminho home de contato@joypetbox.com.br.

Variam entre 8 a 10 para Dog Premium e de 11 a 13 para Super Premium e Cat Premium de 10 a 12 ítens.